Perguntas frequentes

Nuvem privada é ideal para qual situação?
Com a private cloud é possível contar com servidores virtuais ou físicos dedicados exclusivamente para a empresa contratante. Isso permite que arquivos e aplicações de missão crítica tenha escalabilidade, ou seja, espaço para crescer dentro de um ambiente seguro.
Com quem falar quando ocorrer incidentes?
Temos disponíveis os times de sustentação que por meio de painéis de gerenciamento atuam em desvios do ambiente, o time de DBA gerencia, instala e configura atualizações e os especialistas de segurança da informação prezam pelo sigilo dos dados, previne fraudes e ataques de ransomware.
Como funciona o processo de GMUD?
Em resumo apoiamos os nossos clientes de forma consultiva para que a gestão de mudanças ocorra de forma organizada seja para finalidade de banco de dados, infraestrutura, aplicação ou firewall.
O que eu posso migrar para a nuvem privada?
O que eu posso migrar para a nuvem privada?
Para que serve?
Em linhas gerais, o Microsoft Azure apoia os negócios no processo de desenvolvimento e implantação de infraestrutura e aplicações modernas, bem como permite que seja possível migrar aplicativos, servidores e bancos de dados para a nuvem da Microsoft, sempre com o viés de ampliar a produtividade, performance e gerenciamento simplificado do workload.
O suporte 24x7x365 está incluso?
Não, mas é possível contratar de acordo com a necessidade, ao contratar esse serviço, a sua empresa terá um time de especialistas que suportará eventuais necessidades.
O Microsoft Azure é seguro?
A Microsoft por ser uma empresa totalmente orientada a segurança, transparência e confiança, adotou as políticas de privacidade para a plataforma Azure, além de projetada para oferecer segurança em casos de ciberataques, disponibiliza aos usuários um ambiente robusto e confiável para qualquer carga de trabalho, é importante lembrar que a Microsoft também adota o modelo de responsabilidade compartilhada, a Claranet Brasil com toda sua experiência pode apoiar você cliente com esse modelo.
O suporte da Claranet CorpFlex está disponível em quais idiomas?
O nosso suporte está disponível nos seguintes idiomas português, inglês e espanhol.
Como funciona a cobrança?
O faturamento ocorre em reais, a base de calculo é de acordo com o consumo.

FALE COM UM ESPECIALISTA

Precisa de ajuda para encontrar a melhor
solução para a sua empresa?
Fale com um especialista